...

.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Seminários da Rede de Hoteis Sabino Palace.

Clique na foto para ampliar...
A rede de Hotéis Sabino Palace deu início no ultimo dia 27, seminários que envolvendo os Hotéis Serrano de Martins, Lajedo em Apodi, Costa Atlântico em Areia Branca, e tem continuidade na sede do Hotel Sabino Palace em Mossoró até o dia 31/01/10 .
Trata-se de uma inovação e muito planejamento para dar continuidade aos trabalhos neste ano 2010 e por toda história da rede.
O empresário João Sabino é o responsável por essa história. Ele coordena os seminários junto aos seus colaboradores que ainda conta com a participação direto do empresário e palestrante motivacional, o Sr. Edielson Soares.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Apodi já está em clima de carnaval...

Hoje apartir das 20:00 Hhs, na praça Robson Lopes em Apodi, haverá mais uma blitz, a animação ficará por conta das bandas bakulejo, arretado, Vinishow... Vai ser muito legal, participem!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Reservas para o carnaval 2010.

Há fila de espera por vagas para hospedagem no Hotel Lajedo, no periodo carnavalesco....
Obrigada a todos pela preferência

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Entre nesta festa...

O Hotel Lajedo, convida vocês foliões para participar do maior e melhor carnaval do estado!!!



Apodi conta com as participaçõs das bandas que estão fazendo muito sucesso, e com certeza terá o número dobrado de foliões na avenida da folia.
Nos ultimos anos o carnaval apodiense tem sido o principal do estado do Rio Grande do Norte, e com certeza em 2010 não será diferente, a alegria no rosto dos foliões mostra o tamanho da tranquilidade que é brincar carnaval na nossa cidade.
VENHA VOCÊ TAMBEM FAZER PARTE DESTA FESTA!!!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bem vindos ao Hotel Lajedo de Apodi


Em Apodí, conheça a história preservada ao longo dos anos e confira o nosso zelo por você. O Município de Apodí fica encravado na micro região da chapada que leva o mesmo nome e tem o privilégio de ter em seu território, o conceituado Sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade. Com suas maravilhosas pinturas rupestres, o Município ainda possui o 2º maior reservatório d’ agua do Estado do Rio Grande do Norte – A Barragem de Santa Cruz, com capacidade para armazenar 600 milhões de metros cúbicos do precioso líquido. O Hotel Lajedo, fica a 12 km da sede do Município e dispõe de 27 confortáveis apartamentos, 80 leitos, bar , restaurante, escritório virtual, estacionamento, lavanderia, salão de eventos, sala de jogos, serviços disponibilizados para o seu sucesso no trabalho e no lazer. Conheça o Lajedo de Soledade, maior exposição calcária da Bacia Potiguar e desfrute de um cenário totalmente inserido no contexto Turístico nacional e internacional. Hospede-se no Hotel Lajedo e venha conferir o nosso zelo por você!