...

.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Réveillon é nas serras potiguares


Hotel Portal da Serra, em Portalegre, possui pacotes especiais para a ocasião.

Portalegre, cidade serrana de clima agradável, belas paisagens naturais e um ambiente aconchegante. Cenário ideal para passar a virada do ano em grande estilo, na companhia de amigos ou familiares. O Hotel Portal da Serra, da Rede Sabino Palace possui pacotes especiais para a data, com ceia de Reveillon, além de presente, queima de fogos e música ao vivo.

Os pacotes oferecidos pelo hotel incluem os dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, a partir de R$ 325,00 (single) com a ceia/jantar na primeira noite, três refeições no segundo dia e café da manhã e almoço para o dia 2. Um cardápio super variado está sendo concluído para a ceia de Reveillon, dando diversas opções de pratos, entradas, tábua de frios e sobremesas para todos os hóspedes.

Neste período, a procura pelo estabelecimento aumenta consideravelmente. “Já possuímos muitas reservas para o Reveillon, com mais de 70% de ocupação nos apartamentos. Mas para quem se organizar logo, ainda temos vagas, basta entrar em contato com nossa central de atendimento”, informou a colaboradora Kaline.

A atração do Reveillon no Portal da Serra fica por conta do melhor da MPB com o cantor Uizamar. O momento mais esperado da festa é a queima de fogos, preparada exclusivamente para chegada do ano, além de presentear todos os participantes com uma garrafa de champanhe.

Hotel Portal da Serra – Portalegre|RN
Informações: (84) 3377-2002

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DICA REDE SABINO - COMO FOTOGRAFAR BEM SUAS FÉRIAS


Saiba como registrar sua viagem da melhor forma possível.

Final de ano, período de férias. Para transformar uma bela viagem num registro para toda a eternidade, nada melhor do que “gravar” cada pedacinho de seu roteiro. Por isso, a Rede Sabino Palace te dá dicas de como aproveitar melhor suas viagens nesta época tão propícia para conhecer e se encantar pelas belezas da nossa terra potiguar.

Tirar fotos durante uma viagem é como eternizar as belas paisagens, os locais por onde você passou e os melhores momentos de um bom passeio, tornando-o inesquecível. Mas nem sempre as fotos saem como a gente deseja. Para evitar qualquer chateação, o ideal é aprender um pouco mais sobre a arte de fotografar, e fotografar BEM.

Para tirar uma boa foto, não é necessário ser profissional, mas seguir regras básicas, como luz e cor, além de conhecer alguns macetes que ajudam na melhor utilização do equipamento, escolha de um bom ângulo, postura, entre outras coisas.

O primeiro passo para quem pretende obter mais qualidade nas fotos é verificar o equipamento que usa e, se necessário, substituí-lo. As câmeras estão cada vez mais avançadas e compactas, o que torna mais possível e acessível encontrar uma boa máquina. Na hipótese de não poder trocar o equipamento atual, o ideal é seguir à risca as dicas para tirar um bom proveito da máquina.

O resto é com você, use da sua imaginação e escolha um ambiente bem bonito. No RN temos as paisagens serranas de Martins e Portalegre, as deslumbrantes falésias das praias em Areia Branca, o pôr-do-sol da praia de Upanema ou até mesmo as misteriosas cavernas do Sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade, em Apodi.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO HOTEL LAJEDO

Nos reunimos nessa terça dia 20 na AABB para comemorarmos mas um ano de confraternização, juntos com João Sabino e sua esposa Aparecida e sua filha caçula Sabrina e conosco estava a colunista Leila Carla e seu esposo, entre amigos e convidados.

Agradecemos a João Sabino por mas um ano em que estivemos juntos sempre trilhando um mesmo sonho de crescermos juntos. Agradecemos a todos os colobaradores e clientes que fazem parte desse sonho.

DESEJAMOS A TODOS OS CLIENTES, AMIGOS E COLOBARADORES UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO.
























quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

HOTEL PORTAL DA SERRA RETORNA À ADMINISTRAÇÃO DA REDE SABINO PALACE


Localizado na cidade serrana de Portalegre, o hotel está agora sob a direção do empresário João Sabino de Moura.

Na última quarta, dia 15, o Hotel Portal da Serra, da cidade serrana de Portalegre, retornou à administração da Rede Sabino Palace. Sob os comandos do empresário hoteleiro João Sabino de Moura, o estabelecimento complementa o grupo dos quatros hotéis localizados pelo Rio Grande do Norte, entre Areia Branca, Mossoró, Apodi e Martins.

Com espaço amplo, possuindo 40 apartamentos de diversas categorias, o hotel Portal da Serra tem localização estratégica, na serra de Portalegre apenas a 500 metros do centro, com uma deslumbrante vista panorâmica da região, além de um espaço amplo de área de lazer, com piscina, restaurante e salão para eventos.

Integrante do Polo Serrano, a cidade de Portalegre recebe muitos visitantes durante os meses de julho e agosto, por seu festival gastronômico e no período de final de ano, temporada de férias e grandes confraternizações, ótima dica para passar o Reveillon ao lado de quem tanto ama.

Em breve, traremos mais informações sobre a nova administração e demais atividades do Hotel Portal da Serra.

Rede de Hotéis Sabino Palace – O RN bem mais perto de você!

Hotel Portal da Serra – Rua Botânica Belavista, s/n – Portalegre| RN
Central de atendimento: (84) 3377-2002

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL É DISCUTIDA ENTRE OS COLABORADORES DO HOTEL SABINO PALACE



O assunto faz parte do processo de implantação do programa “Turismo Melhor” do SEBRAE.


O Hotel Sabino Palace realizou na última quinta-feira (02), palestra aos seus colaboradores. O tema abordado foi a Exploração Sexual Infanto-Juvenil, que teve como ministrantes o advogado Abraão Dutra e a assistente social Érica Moura, integrantes da equipe de agentes de proteção da Vara da Infância de Mossoró.

O assunto está entre os temas solicitados pelo SEBRAE para a implantação do programa Turismo Melhor no hotel. A palestra tinha o intuito de conscientizar os colaboradores a respeito do turismo sexual de menores e os direitos da criança e adolescente a fim de prevenir situações de abuso e exploração sexual. A equipe do Poder Judiciário apresentou casos ocorridos em estados da região Nordeste e vídeos institucionais sobre o combate a este tipo de crime.

O Hotel Sabino é o primeiro de Mossoró a receber o grupo de agentes para ministrar palestra sobre o tema. Para os profissionais da Vara da Infância, apesar de não haver nenhum caso registrado na cidade, é necessário a criação de um elo entre o setor hoteleiro e o conhecimento sobre as explorações infantis. “Sempre realizamos palestras em escolas, igrejas e outros estabelecimentos sociais. Desta vez, a convite do hotel, viemos tratar do assunto de uma maneira informativa e cada vez mais preventiva”, afirmou Abraão, chefe dos agentes de proteção.
Para a gerência do Sabino Palace, temas como este amplia a qualidade do colaborador em seu trabalho. “Convivemos diariamente com muitas pessoas, crianças, idosos, família em geral, e nesse período de férias, mais ainda. Por isso, é de grande interesse ter uma visão mais consciente e atenta em nosso ambiente”, destacou Edna França.

O próximo tema a ser trabalhado pelo Hotel Sabino Palace será DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis. A palestra está agendada para os dias 9 e 10 de dezembro, com o enfermeiro Yuri Ferreira.


Rede de Hotéis Sabino Palace - Sinta o RN mais perto de você!
www.hoteisredesabino.com.br
Siga: @hsabinopalace @hotelserrano @hlajedo @hcostatlantico