...

.

domingo, 18 de abril de 2010

FERRO NA BONECA ABRIRÁ FEIRA DE NEGÓCIOS EM APODI.

Marcada para acontecer de 29 de abril a 1° de maio em Apodi a III Feira de Negócios do Médio Oeste já está com sua programação definida e liberada. A comissão organizadora do evento afirmou que a abertura oficial do evento acontecerá as 17hs do dia 29 de abril, com a visitação aos estandes até as 22hs ás 18hs apresentações culturais e as 22hs, show com a banda Ferro na Boneca e Forró na Pisada.
No dia 30 de abril, a programação segue às 17hs com visitação aos estandes até às 22hs, às 18hs apresentações culturais e às 22hs show com a banda Forrozão Arretado.
A programação do dia 1° de maio será iniciada às 8hs com uma ação de cidadania, principais serviços: expedições de documentos, ex: RG, CPF, carteira de trabalho, ações na área de saúde bucal, prevenção da saúde da mulher; programa Hiperdia, que compreende o controle da hipertensão e o diabetes, todos no salão paroquial no centro da cidade. Às 17hs visitação aos estandes, às 18hs apresentaçães culturais, e as 22hs show com Vila Acústica e Metais Urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário