...

.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

REDE SABINO PALACE AMPLIA ESTRUTURA FÍSICA DE SEUS HOTÉIS

Construção de novos apartamentos, ampliação de área de lazer e salão de jogos estão sendo feitos nos hotéis de Martins e Areia Branca.



Após o Hotel Lajedo, em Apodi, ter passado por ampliação nas instalações de sua área de lazer, agora é a vez das cidades de Martins e Areia Branca receberem inovações na estrutura física de seus hotéis. Tudo isso para melhor atender e acomodar hóspedes e turistas Da Rede Sabino Palace.

O Hotel Serrano, de Martins está construindo um novo bloco de apartamentos. São oito quartos tipo suíte, mais confortável e equipado, tendo previsão para acomodar os clientes até o final de novembro. “Recebemos pessoas de vários lugares, até do exterior, por isso precisamos oferecer mais qualidade e conforto aos nossos hóspedes. Este novo bloco vem para complementar o amplo espaço que temos em nosso hotel”, afirmou João Sabino, diretor da rede hoteleira.

Em Areia Branca, o Hotel Costa Atlântico amplia seu ambiente de lazer, com a cobertura do salão de jogos e área recreativa. “Por ser um hotel situado a beira-mar, o fluxo em nosso espaço para lazer é bastante movimentado. Necessitamos dar uma atenção maior para este ambiente, que com certeza irá agradar a todos”, concluiu o diretor da Rede Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário