...

.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rede Sabino Palace na FICRO 2011, em Mossoró-RN

Estande apresentará os serviços oferecidos pelos empreendimentos da rede hoteleira. Haverá sorteio de diárias aos visitantes.

A Rede de Hotéis Sabino Palace estará entre as empresas expositoras na 24ª FICRO – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste, que acontece de 17 a 20 de agosto na Expocenter, em Mossoró. Os visitantes poderão conhecer melhor os serviços oferecidos pelos empreendimentos da marca Sabino por meio do novo material impresso institucional que será apresentado nos dias da feira, como também concorrer ao sorteio de diárias nos hotéis espalhados pelo Estado.

A cada dia de evento, a rede hoteleira sorteará uma diária com direito a acompanhante e café da manhã incluso em qualquer um dos hotéis da Rede Sabino situados em Areia Branca (Costa Atlântico), Apodi (Lajedo), Mossoró (Sabino Palace), Martins (Serrano) e Portalegre (Portal da Serra). Para participar do sorteio, bastar visitar o estande na FICRO e preencher cupom de cadastro disponibilizado pelos colaboradores presentes.

Considerada a maior feira de negócios do estado, a FICRO impulsiona o segmento econômico da cidade e região com a exposição de centenas de empresas locais e de níveis nacionais. A Rede Sabino estima firmar parcerias com instituições, além de alcançar novos clientes durante os quatro dias de evento.

www.hoteisredesabino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário