...

.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Muito mais alegria no carnaval 2012 da Rede Sabino Palace

Pacotes promocionais estão sendo oferecidos nos hotéis das cidades de Apodi, Mossoró, Martins e Areia Branca.

Contagem regressiva para o carnaval e a Rede de Hotéis Sabino Palace se prepara para a folia. Pacotes promocionais estão sendo oferecidos em seus hotéis: Serrano, em Martins, Costa Atlântico, na cidade de Areia Branca e Lajedo, em Apodi, além de diárias especiais no Hotel Sabino, em Mossoró. São opções que agradam aos que procuram o descanso na serra à animação dos arrastões pelas ruas dos tradicionais carnavais potiguares.

Para aqueles que buscam tranquilidade, o hotel Serrano, na cidade de Martins apresenta duas opções de pacotes promocionais, para três e quatro diárias com pensão completa. Já os que curtem a agitação do trio elétrico na multidão, Areia Branca e Apodi trazem em seus municípios uma programação pra lá de animada que já está sendo divulgada. O hotel Costa Atlântico, no litoral Costa Branca, traz aos seus hóspedes foliões quatro diárias com meia pensão ou pensão completa. No hotel Lajedo, o cliente pode escolher entre duas, três ou quatro diárias, todas com café da manhã incluso. Em Mossoró, o Sabino Palace oferece valores especiais em suas diárias, que incluem café da manhã, para os turistas foliões que irão aproveitar o carnaval de Tibau.

A direção da rede hoteleira informa que restam poucas vagas e os valores variam de hotel e tipo de apartamento. “Pela diversidade de opções, seja pelo tipo de hotel e estilo de carnaval, a procura está sendo muito boa. Temos ainda algumas vagas. Quem ainda não fez a sua reserva, aconselhamos realizar com antecedência para melhor controle e organização. Basta consultar nossa central de atendimento e conferir todos os valores e disponibilidades”, afirmou Edna França, gerente do Hotel Sabino Palace.

Este ano o hotel Portal da Serra, em Portalegre, não possui pacote para os dias de carnaval. O estabelecimento receberá um grupo de turistas de Fortaleza-CE, oferecendo exclusividade aos visitantes da cidade serrana.

Mais informações sobre a temporada de carnaval e seus pacotes promocionais, através do site www.hoteisredesabino.com.br, ou pela central de atendimento no contato (84) 3323-0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário