...

.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rede Sabino receberá visita de profissionais de Imprensa de Mídia Eletrônica


A ocasião acontecerá em novembro e faz parte de evento que será organizado pela Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica. Demais hotéis de Mossoró também apoiam a iniciativa.

Os hotéis Sabino Palace, em Mossoró, e Lajedo, de Apodi, integrantes da rede hoteleira Sabino Palace, receberão a visita de membros da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica - ABIME. A visita acontecerá durante os dias 18 e 19 de novembro e se dará pela realização do encontro de profissionais da área para a criação da entidade no estado potiguar, coordenada pelo colunista Salomão Medeiros.

Entre a programação do encontro, inclui-se passeio ao Sítio Arqueológico Lajedo de Soledade, Barragem de Santa Cruz e coffee break no Hotel Lajedo, na cidade de Apodi. As demais atividades transcorrerão na cidade de Felipe Guerra e em espaços dos hotéis de Mossoró, Garbos e Villa Oeste, também apoiadores da iniciativa.

Para a direção da Rede Sabino, a realização do encontro nas cidades potiguares servirá para apresentar as riquezas do estado, desta forma levando o nome dos hotéis e demais localidades para o resto do país. “Fomos convidados pela coordenação responsável pela criação da associação potiguar e vimos a oportunidade de estreitar os laços entre o segmento hoteleiro e a mídia eletrônica, uma ferramenta de comunicação de grande acesso na atualidade”, destacou João Sabino, proprietário da Rede Sabino Palace.

Entre os participantes, destacam-se a diretoria da ABIME Brasil, a presidência da associação dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Sergipe e outras regiões brasileiras, com estimativa de trinta membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário