...

.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vem aí, o Festival de Verão Apodi!

Em dezembro, Apodi se transformará na cidade do verão, com a primeira edição do “Festival de Verão Apodi”. Mesmo antes de ser realizado, o evento já vem sendo considerado o maior festival de música da região oeste do Estado pelo seu grande projeto de estrutura para receber seus foliões.

O Festival de Verão de Apodi acontecerá entre os dias 9 e 10 de dezembro e traz como atrações o músico baiano Ricardo Chaves, Tetê Pessoa, Soul Pop, o forró apaixonante da banda Limão com Mel, Gianni Alencar e o seu Forró Danado, além de banda Bakulejo, que agita a multidão potiguar.

Segundo a organização do evento, que está a cargo da D’Senna Promoções e eventos, serão projetados espaços para oferecer muito conforto e diversão dentro de uma estrutura especial ao folião, que será montada com 40 camarotes; 2 palcos; banheiros químicos; salões de beleza para fazer uma produção diferente à mulherada de plantão, como também praça de alimentação, pista de dança, atendimento de saúde que será prestado pela equipe do SAMU e um plano de segurança totalmente elaborado para garantir a tranquilidade de um verdadeiro evento de grande porte.

Venha participar dessa grande festa. Programa com seus amigos e aproveite cada momento de folia e diversão, hospedando-se no Hotel Lajedo. Consulte os valores de diárias e pacotes através da central de atendimento (84) 3333-3113, ou acesse www.hoteisredesabino.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário